Aqui a satisfação do cliente está acima de tudo, porém, para sua própria segurança e por motivos de higiene (no caso de produtos de uso íntimo), existem alguns procedimentos que devem ser seguidos CASO deseje trocar seu produto.
- Trocas somente de produtos dentro da validade, com embalagem lacrada e em perfeitas condições.
- O produto deverá ser enviado para análise (frete por conta do comprador) e em até 3 dias úteis daremos um aval sobre a aprovação/reprovação do produto para troca.
- Se o produto estiver dentro dos padrões necessários para a troca o cliente receberá um crédito no valor do(s) produto(s) para comprar na loja.
- O prazo de troca para itens com defeito é de no máximo 30 dias e o produto, assim como todos, passa por uma análise.
- O frete de retorno é cobrado do cliente (salvo em condições específicas de erro operacional da loja) e deve ser pago por depósito bancário.
- Não serão aceitas reclamações referentes à avaria no produto após 48h do recebimento do mesmo. Por favor, no momento do recebimento conferir todos os produtos.
- Caso o produto seja reprovado, na análise a empresa fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia.
- Para produtos que foram recebidos e são incompatíveis com o pedido o prazo máximo para contato e troca é de 48h após o recebimento.
- Para solicitar uma troca, enviar um email para contato@segredosintimos.com.br informando o motivo da troca antes do envio. Trocas que forem recebidas sem esse contato serão devolvidas ao remetente sem consulta prévia.