Aqui a satisfação do cliente está acima de tudo, porém, para sua própria segurança e por motivos de higiene (no caso de produtos de uso íntimo), existem alguns procedimentos que devem ser seguidos CASO deseje trocar seu produto.
Trocas somente de produtos dentro da validade, com embalagem lacrada e em perfeitas condições.
O produto deverá ser enviado para análise (frete por conta do comprador) e em até 3 dias úteis daremos um aval sobre a aprovação/reprovação do produto para troca.
Se o produto estiver dentro dos padrões necessários para a troca o cliente receberá um crédito no valor do(s) produto(s) para comprar na loja.
O prazo de troca para itens com defeito é de no máximo 30 dias e o produto, assim como todos, passa por uma análise.
O frete de retorno é cobrado do cliente (salvo em condições específicas de erro operacional da loja) e deve ser pago por depósito bancário.
Não serão aceitas reclamações referentes à avaria no produto após 48h do recebimento do mesmo. Por favor, no momento do recebimento conferir todos os produtos.
Caso o produto seja reprovado, na análise a empresa fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia.
Para produtos que foram recebidos e são incompatíveis com o pedido o prazo máximo para contato e troca é de 48h após o recebimento.
Para solicitar uma troca, enviar um email para contato@segredosintimos.com.br informando o motivo da troca antes do envio. Trocas que forem recebidas sem esse contato serão devolvidas ao remetente sem consulta prévia.