Garganta Profunda

DESCRIÇÃO

REF  42657

dificuldade de fazer um sexo oral profundo, por conta de náuseas ou sensações desconfortáveis durante o ato.

O que é Garganta Profunda ?

Garganta Profunda, é uma prática sexual que consiste em colocar o pênis ereto inteiro em sua boca/garganta. Embora seja difícil para muitas pessoas realizar o garganta profunda, ele cria um tipo diferente de estímulo que muitos homens consideram prazeroso e muitas mulheres relatam excitação quando conseguem realizar a prática sem desconforto.

Garganta Profunda

O nosso Garganta Profunda um produto que ameniza a ânsia e o desconforto no momento do sexo oral mais profundo. Ao aplicá-lo na garganta ele cria uma barreira protetora, fazendo com que seja possível realizar o sexo oral mais profundo e sem nenhum tipo de desconforto.

Seu sabor

O Garganta Profunda possui dois sabores. Menta e morango, que proporciona uma sensação de recrescência imediata quando aplicado na boca.

Como você deve utilizar?

Aplique de 3 a 4 borrifadas na boca e garganta 1 minuto antes da prática do sexo oral ou sempre que quiser um hálito mais refrescante.

Dica da intt

Por ter um sabor maravilhoso o Garganta Profunda é um grande aliado no combate do mau hálito no dia a dia e para deixar seu beijo ainda mais refrescante, portanto tenha ele sempre em sua bolsa.

Para quem é indicado?

Para pessoas que querem fazer um sexo oral mais profundo e sem desconforto. Que querem estar sempre com o hálito refrescante no dia a dia ou no momento do beijo. Lembrando que a prática não deve ser algo forçado, faça somente se sentir-se bem e de acordo junto ao seu parceiro.

Contém: 15ml

Origem: Nacional.

R$ 31,90 3x de R$ 10,63 sem juros

Limpar

Calcule o prazo e valor do frete deste produto

SKU: Não aplicável Categorias: , Tags: ,
COMPRA SEGURA
DESCRIÇÃO
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Sabores

Menta, Morango

AVALIAÇÃO DO PRODUTO

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Garganta Profunda”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *